9 de nov. de 2012

Trechos de Musicas de Pagode

Trechos de musica: Turma do pagode 

                   


- Namora mais adora um Proibido eu que sou culpado eu que sou bandido 

- Você sempre quis alguém que pudesse te fazer feliz e esse alguém sou Eu precisa saber...


- Coração, coração, coração, vê se toma jeito coração... coração, coração deixa de ser trouxa coração 


- Por acreditar em você, hoje estou morrendo de saudade, por amar alguém tão de verdade por dar tanto amor sem receber 


- Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer, você não sai da minha cabeça mais 


- Eu só vivo acordado a sonhar, imagina nós dois, as vezes penso ser um sonho impossível uma ilusão terrível, será ?


- Luz, pra eu poder te admirar, Cama, pro nosso amor se transformar e Ação, pra nossa noite esquentar 

- É você, a mulher, a dona dos meus sonhos  


- Vem me amar, quem te quer, me livrar desse abandono..
.

- Chega de sofrer vivendo nesse vai e vem 
 

- Quando mais preciso de amor ela não tem, sei que vai chorar e implorar perdão, mais não vo da mole pra cair na tentação...


- Ela tem um charme que não da pra resistir 
 

- Ela sabe tudo de tocar na emoção, ela meche com a minha pressão 
 

- Ela não merece o amor que tem em mim 
 

- Eu to decidido e não vou me entregar, eu me amo em primeiro lugar  


- Se um dia eu disser, que não te amo é que eu te amo ainda mais pode acreditar 
 
- Se um dia eu disser, que não te quero é que eu te quero o dobro ou mais tenta imaginar...  
- Amor que vai durar pra toda vida s2
 
- Esse seu jeito louca me faz feliz
 

                           Fica a dica ;D !!!
_________________________________________________________________________

                         Trechos de Musica: Thiaguinho


 

- Quando agente ama agente fica meio bobo, é normal eu sei 
- Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz 
- Esqueci o que vivi me dediquei tanto mudei só pra te ver perto de mim 
- Quantas vezes já falei te amo sem querer 
- Quantas vezes me enganei tentando achar você  
- Toda vez que te vejo te quero mais, mais, mais 

- Toda vez que te vejo te quero mais, mais, mais 
- Volta então pra mim, sei dos teus defeitos quero mesmo assim, pra mim ta perfeito 

- Você faz eu voltar a sorrir bem mais... 

- Jantar a luz de velas pra comemorar, estouro uma champanhe se você topa! 

- Ele não te ama como eu, ti quer mais do que eu, duvido que ele faz amor gostoso como eu 

- Pode me chamar de convencido não esquento eu não ligo 

- Até pensei não me entregar pra mais ninguém ai você vem, e me faz tão bem... 

- Eu sou o cara pra você ;D 

- O nosso lema é ousadia e alegria 
 
- Só espalhando ousadia pelo mundo 
 
Lê lêlê lêlê lêlê lêlê Ousadia pra vencer, lê lêlê lêlê lêlê lêlê Alegria pra viver...

- Quero amar você de todas as maneiras   
- O amor não existia até ver você :D 
 


                 Fica a dica ;) !!!!!



_______________________________________________________________________

                                      .Katinguelê.

- O final de um relacionamento é bem assim fala pra mim tô te perdendo...
- Diz que é faze ruim passageira e nada mais 
- Eu senti tanta saudade de você, tanta vontade de te ver 
- Não ta certo esse lance entre nos três, sei lá o que o destino fez !
- Então fecha comigo e vamos ver o que acontece...
- Quem mais sofreu fui eu pra encontrar uma saída
- Eu escolhi você pra minha vida s2
- Fecha comigo, me da abrigo 

- Só confio em você e mais ninguém 

- Eu já te contei daquele amor que eu guardo aqui, e o quanto eu sofri, acabei fugindo pro meu próprio bem...

- Se quer a minha opinião, vai pelo seu coração s2
- Mais vale tudo por amor :)
- Na passarela ou na favela é top 

- Solta o cabelo e prende a atenção 

- Só de maldade  jogou charme em mim...
- Toda turbinada, esse avião me da um medo 

- Eu já to nas nuvens desejando o seu beijo 

- Fez meu fogo acender, se queimou agora deixa arder, deixa arder, deixa arder :P
- Aprendi a lição do amor e agora que eu sei ens
inar 
- Você só aprendeu a dar valor, quando eu aprendi a ficar sem você 
- Pode até demorar mais eu vou esquecer o que ficou pra traz 
- Pode partir que eu esqueço que eu te amei... :(
- Beija-me *-* 

                                                    
______________________________________________________________________

                                   ..Exaltasamba..


- Como eu pude um dia me apaixonar por você...
- Como eu pude um dia me envolver com alguém assim 

- Tão diferente de mim, tão nem ai pra sonhar, porque tem que ser assim, bem que podia mudar...

- Se é errando que se aprende eu aprendi com você 

- Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim 

- Graças a Deus teve fim 

- Viver sofrendo não dá 

- Você me entristeceu sem saber 

- O teu segredo roubou o meu sorriso 

- Eu não vou saber viver sem ti, o mundo não tem mais razão pra mim 
- O jeito que ela anda chega dar calor (66' 
- Olha como ela é sexy 

- Se você brincar com fogo você vai se queimar 

- Para de falar tanta besteira 

- Minha paciência tem limites tem 

- Quando o coração da gente diz que não da mais não adianta se desesperar, gritar, chorar...

- Quando você tinha você nunca quis me dar valor 

- Não quero mais sofrer assim, Fui 

- Você fez muito mal pra mim, Fui 

- Deu pra mim, não da mais, só quero aproveitar o tempo que eu deixei pra traz! 

- Te amo tanto e sinto que me ama também 

- Nós nascemos um pro outro e não da pra resistir 

- Quando tocamos um ao o outro amor igual eu nunca vi 

- Anjo meu preciso de você 




                                                       Inimigos da HP



- Sabe aquela coisa de princesa que deixava o sapatinho historia de Cinderela! pois é, hoje ela
deixa o telefone sorte do cara que saca e lembra de ligar pra ela! 


- É carinho mais é mandona 
                                                        - Princesa agora é do tipo fiona 
- Muito parceira de festa minha princesa bandida 

- Você foi embora e eu fiquei aqui, frente a frente com a solidão...

- Eu olho em minha volta, e quase tudo me faz lembra você!  

- Minha trilha sonora ta pedindo pra você volta 

- Diz que vem agora, diz que dá uma chance pra nos dois...

- O nosso filme vai ser... um romance eu e você 

- Estar apaixonado pode ser muito engraçado , agente fica sem noção 

- Tudo o que eu fiz foi por nós dois! 


- Vamo aposta quem chora primeiro, quem liga primeiro, quem fala primeiro que ta com saudade
não vai aguenta vai pedi pra volta 


- Vamo aposta quem chora primeiro, quem liga primeiro, quem fala primeiro que ta com saudade
aposto o que quiser você não vai ganhar 


- São seus olhos, sua boa, o teu cheiro na minha roupa são lembranças, bons momentos... paixão que ficou no ar! .-.

- Como eu queria pelo menos te ver, de longe 

- Como eu queria pelo menos te ter, por perto 

- Se eu te pego eu te envergo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário