16 de nov. de 2012

Legendas para fotos com amigas (os)


  • Amizade cada vez mais forte (y'

    Eu Amo ela dimais :D
    *
    Ela (e) é minha irmã de outra mãe!!!
    *
    Eu só tenho amigas(os) Bonitas, porque as feias me detestam :p
    *
    Ela (as) tornam meu mundo Cor-de-Rosa s2 !!!
    *
    Muito mais que amigas... Irmãs :)
    *
    Minha caixinha de segredos :}
    *
    Amigos (as) para sempre lá láiálaiá 8'
    *
    Nossas loucuras estarão sempre vividas no meu coração s2
    *
    Isso que é amizade o resto é imitação ;)
    *
    Só tenho a agradecer as pessoas que tornam meus dias mais felizes :D
    *
    Louuuukkaaas Loouukkiinhaas
    *
    ""Melhores dos Melhores""
    *
    Irmandade
    *
    ( Anos que se conhecem ), os melhores anos da minha vida.
    *
    As minhas vacas preferidas *-*
    *
    Nível de amizade: Idiota. -Também te amo
    *
    Vocês fazem parte da minha historia 8'
    *
    Amoo muitoo tudoo issoo *---*
    *
    'Loucuras a parte ' agente intende *-*

    *
    Aquelas que fazem a diferença :]
    *
    Com elas (eles) as minimas coisas se tornam especiais ;D
    *
    MINHAS TUDOO
    *
    Amigas até debaixo d'aguá
    *
    Uma palavra: MELHORES
    *
    Ela tem sérios problemas mentais*
    *
    Meu diário falante, minha caixinha de segredos, meu porto seguro!
    *
    Melhores momentos apenas com melhores amigos*
    *
    São loucas...eu concordo, mais são amigas né :D rs!
    *
    amizade é seria, apesar nós não somos :P
    *
    Verdadeiramente eu amo vocês de verdade s2
    *
    Com você eu aprendi o que é amizade *-*
    *
    insubstituíveis, incompatíveis
    *
    Me faz exatamente feliz'' tt amo
    *
    Momentos com vocês merecem um bis .-.
    *
    Sabe a pessoa está disposta a te ajudar, sem receber nada em troca? Isso se chama AMIZADE.
    *
    Nada mais vale do que uma amizade idiota s2
    *
    Amiga, nenhuma fofoca vai estragar nossa amizade.
    *
    Perto dos verdadeiros amigos, todos os momentos se tornam incríveis!
    *
    Prefiro andar com as loucas, do que com as falsas :D
    *
    Amigos são amigos. O resto é conversa ;)
    *
    O bom da escola:::::::::::::: São os amigos s2
    *
    A amizade, é uma força permanente não se compra, não se aluga, não se troca nem se vende. Simplesmente nasse e morre com a gente -Te amo
    *
    A amizade desenvolve a felicidades e reduz o sofrimento, Duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
    ( Sugerido Por: Ellen Alves. Obrigada linda! )



      

3 comentários:

  1. Ai amei suuuper perfect* beem a minha cara háa vc me entende e vc sabe porque é a minha cara néh te amo migues'!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-* que bom que gosto. Haha' sei sim é nosso jeitinho de ser simplesmente feliz *---*

    ResponderExcluir