16 de nov de 2012

Legenda para fotos sozinha

Legendas para fotos sozinha: 
 

- Não gosto de mim? problema é seu não sou doce pra agradar a todos!!
- Se não gosta de mim, não tem problema eu me amo por dois ;D 

- Sou como matemática," complicada, odiada por muitos e entendida por poucos."

-
Mulher que é mulher não usa o corpo usa a mente ;)
- Eu disse que você era especial, não único.
- Nem sempre a propaganda de fora, corresponde o produto de dentro!!
-É mais fácil cair uma estrela do céu com o vento do que você sair dos meus pensamentos...

- Perco a paciência mais não perco a pose ;D
- Se não for pra me fazer voar bem alto, então nem tire meus pés do chão...
- De anjo eu não tenho nadaa!!!


- Garota dos seus melhores sonhos...ou dos teus piores pesadelos ;D


- Melhor do que pensam.. Pior do que imaginam...(66'
- Ver o teu sorriso também me faz sorri :D
- Eu tenho a formula secreta pra te relaxar (66
'

- A alegria dos deus olhos e o desejo do seu corpo !!!

-
 Ela não anda, ela desfila (8'
- Bòóaziinha sim... Otária nùúnká..!!
- Fazendo beicinho de Angelina Jolie :*


- Ela tem um charme que não da pra resistir :D


- Cuidado, grande risco de Desejo&paixão. 66'
- Abençoada por Deus e bonita por natureza, mais que beleza 8'
- Tira foto no espelho pra posta no Facebook (8'


- A mistura perfeita de Deus Menina/Mulher

- Sonho de muitos, realidade de poucos :p
- Bandida/Maléfica
- Sou muito mais do que você sonha (y'


- Arrisque as atitudes & viva os momentos :D   (Fica a dica )


Posso te levar ao céu ou te apresentar ao inferno 6.6'
Se você brinca com fogo, você vai se queimar...
Ela é TOP capa de revista (8'


- Nunca diga que eu sou a mulher dos seu sonhos! ' vc nunca sonharia tão alto assim... '   ( sugerido por Sara Helen )

-
 Nem melhor, nem pior apenas Diferente!!

Sou como remédio, repeite a dose e serei sua cura... exceda o medicamento e serei seu pior veneno ;)


-
Menina moleca com seu jeito sapekàá !!
- Igual, mais diferente. Provando vc entende (66'
- Que Cinderela que nada.  sou uma menina encapetada 66'


... Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta (♫)  ( FICA A DICA )


- Se liga no corpo da morena... ;)
- Muita gente tem forma mais, não tem o conteúdo!
- Ela é toda booa.. 66² 

... Enquanto não acho o certo... Me divirto com os errados 66'   ( Fica a dica )

~Boa o suficiente para abalar sua mente ;)

~Não pisa que eu te esmago. Sou pequena mais faço estrago :)
~Perfeita na medida pra estragar a sua vida ^^
~Pequena para quem vê... GIGANTE para quem ama !!
~Essa garota é poderosa, gostosa e faz geral pirar :]
~Uma garota que de pouco em pouco esta se tornando uma grande mulher !!
~Menina, com inocência de criança, pensamentos de uma adolescente e sentimentos de uma mulher.

--> Por fora uma garota que muitos julgam...
     Por dentro uma mulher que poucos conhecem! <--


                            (Com o tempo vou postando mais. Espero que gostem :D )
                                                          Fica a dica !!!

10 comentários:

  1. -> Nunca diga que eu sou a mulher dos seus sonhos, pq vc nunca sonharia tao alto assim!!

    Coloca aii :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada.. :D que bom que gostou flor !!

      Excluir
    2. você é dimais adoreeiii ARY NATARRY...<3

      Excluir
  2. puta muito loko,ajudou paks, varios meninos curtiram,to muito pop, valeuzaom

    ResponderExcluir
  3. #daorapracaraioamiga,vai arrumar o que fazer cão !

    ResponderExcluir
  4. Gostei das legendas bem legais , porem ja poderia colocar novas

    ResponderExcluir
  5. ♥{♪}' nαo pisα quє єu tє єsmαgo...sou pєquєиα,mαs fαço єstrαgo!
    coloca ai

    ResponderExcluir
  6. adoreiii todas essas frases são lindas....

    ResponderExcluir
  7. gostei muito espero logo logo ser posta outras tambem amei muito parabens

    ResponderExcluir