16 de nov. de 2012

Frases

Vale apena ler...


" Se existe um homem pra fazer uma mulher de idiota,  existe tbm uma mulher pra fazer um idiota virar homem. "      fica a dica 

"As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas."

" Linda, pra você que vive tomando conta da minha vida,  existe uma coisa chamada 'louça pra lavar'. Super recomendado."

" E se você odiar minha historia... Desculpe, ela não foi escrita pra você"

" Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos vão te decepcionar de uma maneira ou outra."


" Não mude por ninguém... quem te ama te aceita, não te julga."

" Se há invejosos é porquê você esta fazendo algo certo."


" Você não precisa de alguém, que não precisa de você.


" Não é questão de ser ignorante, é que um dia eu tinha que me valorizar, e esse dia chegou."


" Nem sempre o que eu demonstro por fora é o que eu cinto por dentro."

" As vezes no silencio da noite eu fico imaginando  nós dois, eu fico aqui sonhando acordado jun-

tan-do  o antes o agora e o depois."     (Caetano Veloso)

" Nunca segure uma lacrima pra mostrar que tem força... mais deixe-a rolar pra mostrar que tem sentimentos."

" VAI OPTAR A SER FELIZ, OU VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADO VENDO A VIDA PASSAR ? "


" Na vida não se trata de esperar a tempestade passar, mais de aprender a dançar na chuva."


" A mentira não mata. Apenas tortura quem acreditou. - Adele. "


" No mudo, sempre haverá pessoas que vão te amar pelo que você é, e outra que vão te odiar pelo  mesmo motivo."

" Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudando com cobranças, mudam com exemplos ."


" Ta na hora de começar a surpreender TODOS aqueles que duvidam de você."

" Pense muito bem em quem você vai pisar. O chão que você é o mesmo que te apoia. Tudo que vai... volta."

" Você já percebeu que as pessoas falam que você mudou ? Mais é porquê você parou de agir da maneira que elas querem que você aja."

" Quem vê cara, não vê coração "
( Sugerido por: Sara Helen )

" Nada acontece por acaso, Tudo na vida são detalhes."

" Uma palavra pode magoar mais do que você imagina. "

" Não é necessário dizer tudo que pensa, mas é  necessário pensar em tudo que se diz." 

" Eu não preciso de gente que finge se importar comigo! "

" Não confunda meu coração com minha aparência. "

" Maldita realidade... Porque tudo não pode ser como nos contos de fadas?!"

" São os pequenos gestos, mas grandiosos, que agente percebe quem gosta da gente de verdade!.  "

" Prefiro ser chamada de grossa sendo verdadeira, do que ser chamada de legal sendo falsa. "


" Apenda a sorrir porque chorar você já nasceu sabendo. "

" Todo mundo erra. mais não são todos que perdoam. "

" EU QUERO CALMA na ALMA. "

" Só merece valor quem sabe valorizar...
"       FICA A DICA ;)            
           
" Pelo tamanho da sua luta você já pode imaginar o tamanho da sua vitória?  Então, não desista agora !"

" O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. "

" Seja você a mudança que tanto procura nos outros,  as pessoas não mudam com cobranças, mudam com exemplos. "

" Quer ? então faça acontecer porque a unica coisa que cai do céu é a chuva."


" Tem vezes que é preciso quebrar barreiras para enxergar novo caminhos... :D "

" Desistir é a saída dos fracos, continuar é a atitude dos fortes ;) "

" Não adianta você querer prender as pessoas á você... quem quiser permanecer em sua vida, vai encontrar uma maneira, mesmo que a própria vida encista em separar vocês !! "
     Fica a dica *-*
   

" Nunca mude por alguém que não mudaria por você. "

" Aquele que não luta pelo futuro que quer... deve aceitar o futuro que vier. "

" Minha vida. Minhas escolhas. Meu problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha."

" Um bom vencedor é aquele que planeja seus passos sem piza em ninguém.."                                                                                                                               

" Nunca troque o que você mais quer na vida pelo o que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua ;) "


" Quando uma pessoa pedir pra você escutar uma musica... é porque a letra é tudo que ela queria poder dizer pra você. "  
( Fica a dica mais fofa *-* )

" Aquele pássaro que ainda não sabe voar um dia aprendera a cortar ventos. "


" Defeitos? -Milhares. Medos? -Alguns. Desistir? -Nunca." (Bob Marley)

" Você não é derrotado quando perde, é derrotado quando desiste." ( Dr. House )

" A única coisa que impede que seja feliz é o medo de tentar. ( Chico Xavier )

" Crescer é para todos. Amadurecer é para poucos
. "

* Novas:

" É melhor se criança e ter os joelhos machucados, do que te um coração ferido. :/ "

" Posso não ser o que você pensa... mais sou muito mais do que você merece."

" Maldade não é minha intenção, mais se meche comigo
te farei pedir perdão."

" Sou criança...? Não!
Você que não é homem pra me fazer mulher."

" Convencida... eu? Não, antes eu era convencida. Hoje eu sou Perfeita "

" Se você esta se sentindo sozinho,
abandonado, achando que ninguém liga pra você...
Atrase um pagamento."

" Se você é capaz de sorrir quando tudo da errado,
é porque já descobriu em quem por a culpa. ¬¬'

" O coração de uma mulher é igual á um circo. Sempre tem lugar pra mais um palhaço."

" Em dias de tempestades e trovoadas o local mais seguro
é perto da sogra, pois não á raio que a parta :D

" O sonho não se limita, nem se possibilita no Sonho se acredita  & realiza. "

" Você chora, como se a dor fosse sair junto com as lagrimas."




                                                                                                           Fica a dica .-.

2 comentários: